O ESCRITÓRIO DEBORA DE CASTRO DA ROCHA, APOIA O PROJETO SOCIAL DA ONG ANJO FELIPE POR MAIS VIDAS.



Em uma Assembleia virtual realizada nesta sexta-feira (23/10), o escritório Debora de Castro da Rocha, constituiu a associação civil, sem fins lucrativos com os fundadores e diretores da ONG ANJO FELIPE POR MAIS VIDAS. E, além de formular os moldes de funcionamento jurídico da referida associação, também a abraçou expressamente, a fim de apoiar os seu projetos sociais com vistas ao amparo e incentivo às causas sociais que iniciam-se com pequenos gestos responsáveis pela transformação do mundo em um lugar melhor e mais solidário.

A denominada ONG ANJO FELIPE – Por mais Vidas é regida pelo Estatuto Social e os membros foram investidos em suas funções para o período de 23/10/2020 a 23/10/2024.

A ONG ANJO FELIPE – Por mais Vidas! Tem por finalidade apoiar e desenvolver projetos e ações promovendo o bem estar de crianças carentes com necessidades especiais, síndromes raras e outras patologias que os tenham incapacitado permanentemente ou temporariamente.

Também haverá dedicação às atividades correlatas que configurar-se-ão mediante a execução direta de projetos, programas, planos de ações, por meio da doação de recursos físicos, humanos e financeiros, ou ainda, pela prestação de serviços intermediários de apoio a outras organizações sem fins lucrativos e a órgãos do setor público que atuem em áreas afins.

Não obstante, tem ainda o escopo de amparar crianças e adolescentes carentes, portadores de doenças crônicas em tratamento e/ou em situação de risco social e pessoal, de acordo com as deliberações do Estatuto da Criança e do Adolescentes.

Membros da Diretoria Executiva e Administração da ONG ANJO FELIPE – Por mais Vidas!

Presidente

José Eduardo Fernandes da Silva

Vice-Presidente

Gennifer Anie dos Santos

Cargo de Tesoureira

Danusa Zepechouka

Secretário

Edimar da Silva Bianchi

Conselho Administrativo

Gustavo Padoin de Jesus

Conselho Administrativo

Altair Quintino Turbay Junior

Instituída por: Debora de Castro da Rocha, Advogada.







33 visualizações

© 2020 por Debora de Castro da Rocha Advocacia