O ESCRITÓRIO DEBORA DE CASTRO DA ROCHA, RECEBEU O CONVITE AO PRÊMIO ÁGUIA AMERICANA “JUSTIÇA” 2021



O I.N.Q.S. Instituto Nacional da Qualidade Social, convidou o escritório Debora de Castro da Rocha Advocacia, para a Sessão Solene de outorga do PRÊMIO ÁGUIA AMERICANA “JUSTIÇA” 2021, que será realizado no dia 18 de junho de 2021, a partir das 20 horas, no Hakka Plaza Eventos (Espaço Rubi).


O Prêmio de Qualidade Águia Americana é uma homenagem aos Principais Destaques do Mundo Empresarial. Esse prêmio busca reconhecer, homenagear e divulgar a iniciativa privada, comprometida com o Desenvolvimento Sustentável com Responsabilidade Social.

O Prêmio Águia Americana foi instituído no Âmbito Nacional e Internacional, com aprovação dos Órgãos Oficiais Brasileiros, sendo o I.N.Q.S. como o outorgante deste prêmio. O I.N.Q.S. , instituição responsável pelo prêmio, tem como objetivos desenvolver Projetos & Programas que contribuam para o Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Nação.

A importante “SESSÃO SOLENE”, sempre é realizada no Clube Homs, sob o testemunho das mais altas Personalidades, Autoridades e Empresários.

A Instituição tem por finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo e pesquisa da qualidade de vida das empresas e do ser humano no meio ambiente e na sociedade em geral.

O I.N.Q.S. Instituto Nacional da Qualidade Social é uma instituição privada, sem fins lucrativos e um centro de estudo, debate e expansão de conhecimento sobre a excelência em gestão, projetos sociais e integração empresarial. O Instituto tem por finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo e pesquisa da qualidade de vida das empresas e do ser humano no meio ambiente e na sociedade em geral.

Pesquisar, contribuir e incentivar a qualidade de vida das organizações empresariais, do ser humano, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio-ambiente, a vanguarda tecnológica e a competitividade do País.

Reconhecer ações voltadas para a recuperação e preservação dos bens naturais (Meio Ambiente) bem como, dos benefícios sociais, dedicada aos Colaboradores, Parceiros, Clientes, Inclusão Social, Qualificação Profissional e Segurança.

No desenvolvimento de suas atividades, instituição observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência e não fará qualquer discriminação de raça, cor, gênero ou religião.

47 visualizações0 comentário