Aspen é o novo destino do brasileiro milionário que quer ter casa nos EUA


Os brasileiros milionários estão deixando Miami e Orlando e invadindo o mercado imobiliário em Aspen e Snowmass, famosas pelas estações de ski nos Estados Unidos. A corretora Aspen Concept, fundada por brasileiros, vendeu 15 apartamentos e casas somente de janeiro e julho deste ano, num valor total dos imóveis de 30 milhões de dólares. Um bom número levando em conta que a região que  tem cerca de 10 mil habitantes.


O brasileiro Tony Marx, sócio da corretora, diz que até pouco tempo pouquíssimos brasileiros tinham casas na região. Recentemente, uma das casas que vendeu por 5,4 milhões de dólares foi a do condomínio Havens Fanny Hills, um empreendimento novo na região que esgotou em apenas 15 dias de vendas.


Ele também vendeu 7 apartamentos no condomínio Electric Pass Dodge, com apartamentos de 130 metros quadrados ao valor de 1,4 milhão de dólares a unidade. Mas Marx está mesmo animado com uma grande família e brasileiros que vive nos Estados Unidos que está de olho numa casa de 70 milhões de dólares.


Os brasileiros estão comprando casas em Aspen porque lá podem fazer alugueis de 1 dia, uma semana ou 15 dias, e não apenas por temporada, como é exigido na maior parte dos imóveis em Miami, por exemplo.  Ou seja, mais rentabilidade. 


Fonte: Veja









0 visualização0 comentário