ARTIGO PUBLICADO NA REVISTA "INTERNATIONAL BUSINESS MAGAZINE"

Artigo publicado em outubro de 2020, na revista "Internacional Business Magazine", que tratou "Da necessidade de Observância do Equilíbrio Contratual Pós Covid-19"





Recentemente, a revista "International Business Magazine", pulicou o artigo do escritório Debora de Castro da Rocha Advocacia, que tratou "Da Necessidade de Observância do Equilíbrio Contratual Pós COVID-19".


Mais uma vez, o escritório com trabalho e dedicação, fez história, em sua trajetória profissional, na esfera Nacional e Internacional ao tratar de temas relevantes à sociedade. Trazendo sempre informações importantes, e, desta vez, pela problemática pós-pandemia, e que, ainda, todos os brasileiros e o mundo, vem enfrentando grandes perdas pela pandemia. E, no viés jurídico, o escritório traz à frente, a discussão que subscreve os "desafios de repensar a elaboração do instrumento contratual," conforme as dificuldades enfrentadas no momento, como por exemplo, "os pagamentos de alugueres" que, em decorrência da crise econômica, impactaram economicamente toda uma população, alastrando assim, uma crise no mundo em decorrência da pandemia.

O artigo pode ser lido na íntegra pelo link: https://issuu.com/home/read/ybfr14xyhcq


Destarte, a "International Business Magazine", nasceu do desejo de reunir histórias, que fazem do seu empreendimento, um organismo capaz de crescer para ser auto sustentável, e lucrativo, com a informação obtida direto do palco principal do mundo dos negócios, e a cooperação dos parceiros da "International Business Magazine" para o entendimento deste universo hiper competitivo, é, e sempre será, fundamental para o alcance do nosso objetivo principal: informar o leitor sobre as técnicas, estratégias, e tendências do mercado.

Link: https://ibmagazine.org/


Por fim, a "International Business Magazine", foi elaborada para pessoas, negócios, e sucessos, que promovem a sustentabilidade de muitos e de outros indivíduos, através da geração de empregos e de importantes ações de responsabilidade social.



25 visualizações0 comentário

© 2020 por Debora de Castro da Rocha Advocacia